Zurich Airport Brasil lança o Offshore Services, pacote com soluções completas e customizadas para as operações no Aeroporto de Macaé

19 abr 2022

O Aeroporto de Macaé, operado pela Zurich Airport Brasil, consolida-se como polo offshore do Brasil por possuir uma infraestrutura diferenciada e adequada para as operadoras que atuam no atendimento do setor de óleo, gás e energia. Buscando aprimorar cada vez mais seus serviços e sua competitividade, a concessionária lançou na tarde desta terça-feira (30), o Offshore Services, com um novo conceito de serviços diferenciados para o mercado, que oferece uma solução eficaz e completa para todas as empresas do ramo.

Na busca por revolucionar a aviação offshore, a Zurich Airport Brasil passa a oferecer um atendimento completo e sob medida para os operadores, viabilizando a otimização dos custos operacionais, e contribuindo ainda mais para o desenvolvimento econômico da cidade e região.  O evento de lançamento contou com a presença do CEO da concessionária.

“Somos desenvolvedores de negócios. Construímos soluções para os nossos parceiros em toda a cadeia de valor. Então, contem com a expertise em eficiência e qualidade da Zurich Airport e tenham certeza de que nós não mediremos esforços para ser o aeroporto número 1 da Bacia de Campos”, disse o CEO Ricardo Gesse, durante sua apresentação. 

Entre as novidades do pacote Offshore Services, está a oferta de serviço de handling, que fornece às empresas uma carteira única para atendimento de suas aeronaves em solo. Dentre os serviços disponíveis nesta modalidade, estão:

  • Transporte de Passageiros (interno e externo);
  • Transporte interno de pessoal de serviço;
  • Reboque de aeronaves;
  • Desinfecção de aeronaves;
  • Limpeza interna e externa de aeronaves;
  • Fornecimento de GPU;
  • Transporte e manuseio de bagagens;
  • Realização de check-in.

“Vamos operar o aeroporto de Macaé pelos próximos 28 anos. Estamos aqui para construir relações de longo prazo, numa cidade com a melhor infraestrutura, com uma sociedade civil organizada e competente, que trabalha pelo fortalecimento do negócio. E a Zurich Airport Brasil chega para integrar este ecossistema”, afirmou Gesse.

O Offshore Services dispõe ainda de outras facilidades para a operação, sempre reforçando os altos níveis de padrões de qualidade e segurança, como canal único de inspeção para passageiros offshore , salas equipadas para realização de briefing e lounges customizados com máquinas de café expresso, aperitivos, ar-condicionado, TV smart e mobiliário confortável.